Política de Troca e Devolução
Nós da Suck Your Vape prezamos pela transparência na relação com nossos consumidores. Pensando nisso, elaboramos uma política de troca e devolução e primando pela excelência no atendimento.
1 | DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Em caso de arrependimento da compra feita, o consumidor poderá solicitar a devolução do produto, observado os seguintes requisitos:
a) A solicitação for feita através do e-mail: contato@suckyourvape.com , em até 15 dias corridos após o recebimento do produto.
b) Não haja violação da embalagem ou qualquer indício de uso do produto.
c) O produto esteja acompanhado de sua Embalagem Original, Nota Fiscal, acessórios e manuais (se houver).
d) Só conseguiremos dar continuidade aos atendimentos de troca ou devolução, quando recebermos o(s) item(s) devolvido(s) em nosso estoque.
Observação: não será aceito pedido de devolução através de ligação, sms ou qualquer outro tipo de mensagem que não seja pelo e-mail: contato@suckyourvape.com
Os itens A à D deverão ser observados rigorosamente pelo cliente, sob pena de impossibilitar a devolução do produto.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou creditado na conta do cliente.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa, será realizado o estorno diretamente na operadora do cartão e enviamos ao cliente a confirmação com o prazo de até 2 faturas para ser creditado na fatura do cliente.
Para as demais formas de pagamento, o valor pago será creditado na conta do cliente em até 03 dias úteis após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) por nossa empresa.
O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço e checagem de suas condições.
Caso não ocorra indícios de uso do produto pelo comprador a restituição é feita no prazo de até 03 dias úteis.
2 | DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou alguma outra irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE pelo e-mail: contato@suckyourvape.com
Observação: não será aceito pedido de devolução por defeito através de ligação, sms ou qualquer outro tipo de mensagem que não seja pelo e-mail: contato@suckyourvape.com
Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio ou inadequado para o uso, o cliente deverá encaminhar a mercadoria e comunicar no e-mail acima. Assim que recebermos o produto, o mesmo será encaminhado para análise.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos técnicos, que resultará em um laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 15 dias após o recebimento do produto.
Após confirmação do defeito, poderá ser efetuada a substituição do produto, sem despesas de frete.
Caso não haja defeito, o produto será devolvido ao cliente como motivo da reprovação sem direito de substituição, cabendo ao cliente custear as despesas de frete em razão da ausência de defeito.
3 | TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU SEM AVARIAS DE TRANSPORTE:
A troca do produto fora dos casos especificados acima, será aceita em até 7 dias após a compra do produto. Nesse caso, qualquer custo extra, seja ele de frete reverso, reenvio, tarifas bancárias, diferenças de valor de produto, ou outros custos que possam surgir, será custeado integralmente pelo cliente.
Para que a troca seja possível, é necessário observar o seguinte tramite, sob pena de a troca não ser aceita:
a) A troca do produto é solicitada somente através do e-mail de atendimento exclusivo para esse tipo de tratativa: contato@suckyourvape.com, não serão aceitos pedidos de troca através de ligação, sms ou qualquer outro tipo de mensagem que não seja por e-mail.
b) Após solicitar a troca, você receberá um e-mail com passo a passo do nosso fluxo. Importante se atentar a todos os detalhes, uma vez que, se não for observado não será possível realizar a troca do produto.
c) Não será aceito de volta produtos com defeitos apresentados por mal uso ou uso excessivo, o produto adquirido se trata de um bem não vitalício, possuindo seus meios de cuidado e preservação individual.
d) Não será aceito, produtos fora de sua embalagem original, em caso de perda, extravio ou danificação da mesma, você deve enviar o produto de volta a origem em uma caixa nova ou em ótimo estado lisa sem nenhuma logomarca ou texto fazendo referência à outra marca.
e) Ao postar o produto, certifique-se que ele está em uma embalagem segura, com espaço disponível para que não danifique a caixa original do produto, não serão aceitos envios de retorno de produto com a caixa do produto sendo utilizada como embalagem de envio.