Cigarro Eletrónico

Afinal, o que é o cigarro eletrónico?

O que é cigarro eletrónico?

Para aqueles de nós que estão familiarizados com o cheiro de um cigarro acabado de acender, o mundo mudou drasticamente nos últimos anos graças a uma alternativa: o cigarros electrónicos. À medida que mais e mais fumadores mudam para cigarros electrónicos e outras tecnologias de vaping relacionadas, está a tornar-se cada vez mais importante compreender as diferenças entre o fumo tradicional e o vaping. O que entra no teu corpo (e potencialmente sai do teu corpo) é drasticamente diferente, dependendo do método que escolhes. Neste post do blog, vamos explorar estas diferenças – tanto em termos de efeitos físicos como de impacto na saúde – para que possas tomar uma decisão informada sobre qual a opção mais acertada para ti.

É chamado vaporizar por um motivo

Vaporizar é um substituto de fumar, e um dispositivo moderno pode colocar uma nuvem impressionante, mas não é fumaça. Fumaça é o que você obtém quando você queima algo, e em um cigarro eletrônico nada está queimando. Em vez disso, o que está acontecendo é que o líquido está evaporando e se transformando em uma nuvem de minúsculas gotículas; é o que é inalado.

Embora seja comum falar sobre “fumar” cigarros eletrônicos, as pessoas que realmente os usam geralmente não gostam dessa palavra. É impreciso, e é claro que a maioria dos vapers reduziu ou deixou de fumar completamente. Vaporizar e fumar não são o mesmo, então é sempre melhor falar sobre vaporizar o cigarro eletrônico, não fumar e há algumas coisas que são úteis saber.

Não é um cigarro

A maioria das pessoas que compram um cigarro eletrônico estão procurando um substituto para um cigarro de tabaco tradicional. Muitas das pessoas acreditam que é usado exatamente da mesma maneira, e isso pode levar a algumas experiências decepcionantes. Na verdade, se você sabe como usá-los, os cigarros eletrônicos podem ser tão ou mais satisfatórios quanto seus antecessores fedorentos.

A primeira coisa que você precisa ter em mente sobre um cigarro eletrônico é que ele não é um cigarro. O nome fazia sentido quando eram novos, porque permite que as pessoas saibam o que são, mas, de certa forma, é transformado em um pesadelo de marketing.

Um cigarro é o tabaco envolto em papel – é o papel que o distingue de um charuto, que é o tabaco envolto em uma folha de tabaco. Os cigarros eletrônicos não contêm tabaco, então eles não são cigarros.

Acostume com a vaporização

Pode levar alguns dias para se acostumar com as diferenças entre vaporizar e fumar, mas posso garantir que vale a pena. Se você ainda tem algumas ânsias no início, não se preocupe com isso, em breve você pegará o jeito.

Muitas pessoas começam usando o cigarro eletrônico e também o cigarro tradicional, então de repente percebem que eles não acenderam um cigarro tradicional por dias. Uma vez que você se acostume com a forma que um cigarro eletrônico funciona, as chances de você simplesmente não precisar mais de tabaco são grandes.

Deixe um Comentário

0
0